domingo, 5 de julho de 2015

Agradecimento especial!!

Boa noite, amigos!!
Hoje a ORGANIZZAR vem fazer um agradecimento muito especial. Nossa empresa, na verdade, nosso sonho, só foi possível devido o empenho de algumas pessoas que acreditaram que esse empreendimento daria certo. 

Gostaríamos, então, de agradecer a PROMOVA, em nome de Artur Sá, que participou de todas as etapas da ORGANIZZAR, desde a primeira conversa sobre a possibilidade de implantá-la, até a criação do conceito de marca, como ele mesmo disse: "criar uma marca é quase como um filho!!" (rs), e por fim, todas as cobranças desta pessoa chata que ligava quase todos os dias na ansiedade de ver seu sonho realizado.

No momento, me faltam palavras para agradecer à você e sua empresa. Sucesso já sei que teremos, pois a PROMOVA não brinca em serviço...rs. No mais, espero que possamos firmar parceria para outros projetos futuros até porque, se depender da ORGANIZZAR, ela irá longe!!!

Beijo carinhoso,
Ana Paula Diógenes e equipe ORGANIZZAR


Um comentário:

  1. Muito obrigado Paulinha! Eu fico super feliz com suas palavras, de verdade. Curto demais quando um cliente fica satisfeito e fico ansioso pra ver a empresa crescer junto com a marca. Pelo seu talento, seu empenho e carisma sei que isso tudo vai acontecer muito em breve.

    Quero sempre acompanhar de perto seu trabalho. Ah e vou ser cliente também, a agência aqui tá uma zona! rsrs

    Estamos juntos nessa. Todo o sucesso do mundo. Você merece!

    ResponderExcluir