sexta-feira, 3 de julho de 2015

"Sextou na ORGANIZZAR!!"

Hoje, sexta-feira, é dia de diversão com a família e amigos e, nós estamos aqui trabalhando para divulgar, ainda mais, o nosso trabalho e, acreditem, para nós isso também é sinônimo de DIVERSÃO!!

Diante de muitos pedidos, viemos agora explicar melhor o nosso trabalho, quais as nossas atividades para que você, seguidor da ORGANIZZAR, compreenda o que oferecemos. De início, sou uma profissional na área de Organização de Arquivos Pessoais e Administrativos, desenvolvendo assim, trabalhos há, no mínimo, 10 anos. Sou Pedagoga de formação, mas uma apaixonada pela área da Organização. Surgida há pouco tempo no Brasil, mas encabeçada na América do Norte, o profissional Personal Organizer está no mercado para RESOLVER todos os problemas que você, simplesmente, não sabe ou ainda não tem tempo de resolver, tanto em casa, como em ambientes empresariais, escritórios particulares também, enfim. A profissionalização e/ou o aperfeiçoamento de técnicas ocorre através de cursos profissionalizantes, visando capacitar este profissional para o mercado de trabalho.

Nossa empresa, no entanto, está no mercado há....menos de uma semana...(risos) e já podemos contar com vários parceiros. Como já dissemos, anteriormente, a procura por um profissional Personal Organizer dá-se pela falta de tempo em organizar ambientes e materiais, e ainda, no traquejo de não saber lidar com algumas situações que, depois de passada pelas mãos de um profissional PO (Personal Organizer) torna-se, além de organizada, prática, FUNCIONAL. 

O trabalho do PO só pode ser medido pelo desafio que lhe acrescenta a cada dia, a cada nova tarefa, trabalho ou DIVERSÃO!! Sabemos, pois, que a necessidade de manter-se atualizado e organizado, nos dias de hoje, vale para todo mundo, independente da atividade que exerça. Contudo, desejamos que o texto escrito tenha ajudado a esclarecer um pouco mais do nosso trabalho, nosso dia-a-dia e, para saber mais, basta acessar nossa fanpage: facebook.com/anapaulaorganizzar e ficar de olho nas dicas diárias aqui no blog.
Beijos da equipe Organizzar e um excelente fim de semana ...aproveitem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário